A Piperinas se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito(a) com algum produto, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Para isso, fizemos uma lista com informações importantes:

- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos;

- A devolução do seu dinheiro só vai ser feita se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de qualquer tipo de uso e com o lacre original do fabricante inviolado. O processo de restituição da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região;

- Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com a gente pelos telefones da nossa Central de Atendimento. Caso seu aviso não chegue antes do envio, será necessário rejeitar a entrega para garantir que o produto seja devolvido inviolado e sem custos adicionais de frete reverso;

- No caso em que não seja realizado o pagamento ou devolução do produto recebido após pedido de cancelamento, o consumidor responderá juridicamente na esfera Criminal, conforme artigo 171  do Código Penal – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos a dez mil reais.

- É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se perceber embalagem aberta ou avariada, pode recusar o recebimento. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso;

- Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso;

- Se você recebeu algum produto diferente do que pediu, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Se perceber isso somente após o recebimento, mantenha o produto inviolado para garantir que a devolução do dinheiro seja feita. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso;

- Por sermos uma loja online, sempre pedimos fotos de como o produto chegou e de como esta a embalagem para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Sem fotos não será possível realizar a troca. O processo de devolução do dinheiro só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

 

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